in

Longe da TV, Marcelo Augusto, que se assumiu homossexual, faz campanhas contra STF

Marcelo Augusto foi galã na televisão nos anos 90 e tem feito campanhas contra o Supremo Tribunal Federal.

Reprodução/UOL

O ator Marcelo Augusto foi um dos maiores galãs da televisão brasileira nos anos 90. Os olhos azuis do artista e sua boa forma física sempre chamaram a atenção de seu público, ao longo dos 25 anos em que esteve trabalhando nas telinhas.

Publicidade

Ele era apadrinhado de Gugu Liberato, mas também mostrou a sua voz como cantor, após trabalhos como modelos. Ele teve seis álbuns lançados ao longo da carreira, tanto que uma de suas canções foi usada como tema de abertura de O Privilégio de Amar, exibida pelo SBT em 1999.

Por onde anda Marcelo Augusto

Marcelo Augusto também ficou conhecido por apresentar algumas atrações na TV, mas foi na Globo que teve um destaque maior. Ele integrou A Turma do Didi, no ano de 2002, depois foi para Aventuras do Didi, em 2010. Junto com o Trapalhão, somou 10 anos de trabalho.

Publicidade

Após uma participação especial em Cúmplices de um Resgate, de 2014, a qual será reexibida pelo SBT, o ator e cantor sumiu das telinhas. Hoje, prestes a celebrar 51 anos, ele tem uma vida pacata e longe dos holofotes.

Publicidade

O ex-ator da Globo se assumiu homossexual e na ocasião se declarou ao namorado, Fagner Bancke, com quem mantinha um relacionamento desde 2013. Augusto sempre fez questão de aparecer ao lado do parceiro, com o qual mostra momentos de viagens, eventos e festas.

Publicidade

Companhas de Marcelo Augusto contra STF

Mesmo não falando muito sobre sua posição política, Marcelo Augusto faz campanhas contra o Supremo Tribunal Federal, instância que é constantemente atacada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. O perfil dele no Facebook tem uma fase contra o STF.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .