in

Pantanal – Mariana pede que Irma interrompa a gravidez e José Leôncio entra em ação

Mariana quer mandar Irma para o Rio de Janeiro e José Leôncio tira a ex-sogra de cena.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Mariana (Selma Egrei) descobrirá a gravidez de Irma (Camila Morgado) e o clima vai ficar quente na fazenda. A mãe da ruiva não aceitará de forma nenhuma que a filha tenha um bebê de Trindade (Gabriel Sater). Diante disso, José Leôncio (Marcos Palmeira) entrará em ação para tirar a ex-sogra de cena.

Publicidade

Irma descobrirá a gravidez, após roubar um teste que Jove (Jesuíta Barbosa) comprou para Juma em Campo Grande. Mariana desconfiará que a filha estará grávida e a colocará contra a parede para saber a verdade. A ruiva sem saber o que fazer, contará a verdade para sua mãe.

Mariana ficará apavorada e não aceitará ter um neto que seja filho do amigo do cramulhão. Além disso, relatará que o peão não tem condições financeiras para sustentar Irma e um bebê. Assim, a mãe de Irma tentará que a filha interrompa a gravidez. Mariana quer que a ruiva vá para o Rio de Janeiro realizar um aborto.

Publicidade

Irma, por sua vez, ficará revoltada com as palavras da mãe e não aceitará de jeito nenhum tirar o filho. José Leôncio escutará a conversa das duas e entrará em cena. Neste momento, o rei do gado interromperá a briga e falará que Irma terá o bebê na fazenda.

Publicidade

A novela Pantanal foi ao ar dia 28 de março e possui previsão para acabar em outubro deste ano. A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi. Pantanal conta com artistas especiais da TV Brasileira, como Irandhir Santos, Alanis Guillen, Dira Paes, José Loreto e Osmar Prado. 

Publicidade

Publicidade