in

‘Prefiro o diabo’: Juma trai Jove e peão acaba jurando tirar a vida do próprio irmão

Quando Jove for à tapera da amada e descobrir que o irmão está lá, ficará revoltado.

Reprodução/Globo

Vai durar pouco o clima de paz e amor entre Jove e José Lucas, pois o clima entre os irmãos ficará tenso nos próximos capítulos da novela Pantanal. A confusão toda terá início quando o personagem de Jesuita Barbosa voltar de viagem e descobrir que o ex-caminhoneiro tem ficado quase que o tempo todo na tapera com Juma.

Publicidade

“Prefiro o diabo a um irmão como você”, dirá Jove a Zé Lucas, chegando a ameaçar o irmão mais velho de morte. Juma decidiu voltar para sua tapera ao descobrir que o marido não cumpriu o que havia prometido, pois ele disse que não revelaria a foto que tirou do Velho do Rio, mas resolveu fazer justamente o contrário.

Jove viaja até Campo Grande para revelar a foto e mostrar a José Leôncio que o pai dele está vivo e fica na mata para proteger a natureza. Enquanto os dois conversam, a menina-onça escuta tudo e fica furiosa com a traição do marido.

Publicidade

Juma pegará suas trouxas e deixará a fazenda do sogro. O fazendeiro ainda tentará impedi-la, já que a esta altura, Jove já terá viajado para Campo Grande, mas ninguém conseguirá prender a filha de Maria Marruá e ela retornará para a tapera.

Publicidade

No capítulo desta última segunda-feira (25), José Lucas foi atrás da cunhada, pediu perdão e disse que agora gosta dela como um irmão. Logo o pessoal na fazenda perceberá o sumiço do ex-caminhoneiro e José Leôncio pressentirá onde o filho se encontra.

Publicidade

Para evitar que o pior aconteça, o fazendeiro irá até a tapera e exigirá que o filho saia de lá, mas será tarde demais, pois Jove voltou de viagem e foi direto para a casa da amada.

Jove se mostrará disposto a levar Juma de volta para a fazenda, enquanto Zé Leôncio tenta acalmar o filho, mas quando José Lucas sair da tapera, a situação ficará ainda mais complicada.

Os dois irmãos começarão a discutir e a menina-onça defenderá Zé Lucas, dizendo que pediu para o cunhado ficar, então Jove afirmará: “Então ele pode ficar… mas só se for morto”.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br