in

Pantanal: grávida de Trindade, Irma tem premonição sobre sumiço de Zé Lucas; bebê sobrenatural

Bebê de Irma mostrará que é sobrenatural ao ajudar a mãe a fazer premonições nos próximos capítulos de Pantanal.

Reprodução/TV Globo

A gravidez de Irma (Camila Morgado), em Pantanal, será cercada de mistérios e premonições. O bebê da ruiva é fruto de seu relacionamento com Trindade (Gabriel Sater), que tem um pacto com o cramulhão.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, ela terá premonições com ajuda do bebê. A essa altura, José Lucas (Irandhir Santos) estará desaparecido no meio da mata, após ser baleado. Toda a família está mobilizada a encontrá-lo, então Irma consegue dizer onde é e como ele está.

Irma faz previsão em Pantanal

A previsão de Irma é que José Lucas está bem e em um local seguro. Essa premonição da tia de Jove (Jesuíta Barbosa) é feita com a ajuda de seu bebê que está em sua barriga. O nascimento da criança será cercado de angústias e mistérios, pois ela tem medo de que a criança nasça com chifres, uma vez que o pai tem pacto com o cramulhão.

Publicidade

Zé Lucas é vítima de Tenório em Pantanal

Zé Lucas será baleado por um jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício) para dar cabo com a vida do boiadeiro e de seus familiares. Essa ordem do grileiro é porque ele não aprova que José Leôncio (Marcos Palmeira) tenha abrigado Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e seu amante, Alcides (Juliano Cazarré).

Publicidade

O peão será gravemente ferido e se embrenha na mata para se salvar. Por sorte do primogênito do fazendeiro, o Velho do Rio (Osmar Prado) estará por perto, encontra o neto e cuida de suas feridas.

Publicidade

O pantaneiro, que é o rei do gado da região, mobilizará todos para procurar o seu filho. Irma presenciará todos aterrorizados e agitados para encontrar o peão. Seu filho, que ainda está sendo gerado, lhe manda um recado e ela informa que Zé Lucas está bem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .