in

Pantanal – Muda vai para a cama com Tibério e o clima esquenta entre os dois: ‘pode pegá’

As cenas são quentes e estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Muda (Bella Campos) se entregará para o marido e terá relações sexuais com ele. A jovem fará revelações surpreendentes para Filo (Dira Paes) e, após isso, tomará providências de ir para cama com Tibério (Guito).

Publicidade

A jovem estará com a aliança presa no pescoço, tirará as roupas e pedirá que o marido faça um tour pelo seu corpo nu. A jovem falará palavras de muito amor para o peão. “Eu te quero”, falará Muda.

Muda confessará para a patroa toda mágoa que sente em seu coração e contará que foi assediada por Levi (Leandro Lima). Fatos que fizeram ela ter medo de sexo. Filo, por sua vez, convencerá a jovem a ir ara cama com o marido e relatará sobre os sentimentos de desprezo que o peão está sentindo.

Publicidade

Muda falará para a patroa que não merece o marido, e sim, merecia estar junto de Levi, pois Tibério é muito bom para ela. “Às veiz eu sinto que merecia era de tá junto do Levi… Não do Tibério”, falará Muda. Acontece que Tibério ouviu a conversa atrás da janela e decidiu largar o casamento e ir embora da fazenda.

Publicidade

Muda chegará em casa e verá as malas prontas e o marido pronto para falar com José Leôncio (Marcos Palmeira) que vai procurar outro lugar para viver. Tibério falará para a amada que não que guardar raiva dela, apenas quer de volta a aliança que era de sua falecida mãe. “Eu num quero guardá mágoa e nem ressentimento d’ocê, Muda”, falará o peão.

Publicidade

A jovem tomará coragem e falará com o marido que lhe entregará a aliança sim, acontece que ele terá que pegar com suas próprias mãos. Neste momento, a jovem tirará as roupas. “Se ocê faz tanta questão dessa aliança assim, pode pegá”, falará Muda com a voz sensual.

O peão, chateado com o que ouviu, tentará resistir aos desejos da jovem, mas Muda fará uma declaração para o jovem que ele cederá aos seus desejos. “Eu te quero, Tibério… Eu te quero muito… Te quero como nunca quis nada nessa vida”, falará Muda. Logo após, os dois trocarão beijos e abraços e vão para a cama. 

Publicidade