in

Pantanal: Muda aceita ir pra cama com Tibério, enquanto Juma se sente traída e resolve abandonar Jove

Muda não estava conseguindo ter relações com o marido, mas conseguirá superar seus traumas.

Reprodução Globo

Muda estava com problemas no casamento, por não conseguir ter relações com o marido, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, isto irá mudar. Ela contará a Filó sobre seus traumas e após a conversa finalmente criará coragem para se entregar a Tibério.

Publicidade

Eu te quero“, dirá a jovem após tirar a roupa e mostrar ao peão que está pronta para se entregar. Muda já deu o primeiro passo para acabar com a crise no casamento, ela abrirá o coração para falar sobre o passado, deixando claro que é por isso que não consegue ir pra cama com o marido. Filó ouvirá a jovem atentamente e dará a ela alguns conselhos.

Tibério já terá desistido do casamento e irá para casa arrumar as malas, mas quando estiver prestes a sair irá se deparar com a esposa, pronta para o amor, que dirá a ele: “Eu te quero, Tibério… Eu te quero muito… Te quero como nunca quis nada nessa vida”.

Publicidade

Mas enquanto Muda descobre a felicidade e acaba com a crise conjugal de uma vez por todas, Juma descobre que a vida a dois é bem mais complicada do que imaginava. A menina-onça acabará fugindo da fazenda do sogro ao saber que Jove mentiu e que ainda está com a foto que tirou do Velho do Rio.

Publicidade

Jove decidirá viajar até Campo Grande para revelar o filme onde tem a foto do ancião e assim provará a José Leôncio que o pai dele é o guardião do bioma. A menina-onça verá que o marido traiu não só a ela, mas também o avô e decidirá voltar para sua tapera.

Publicidade

José Leôncio bem que tenta impedir a fuga da nora e a tranca no quarto, mas Juma vira onça e volta para o meio da mata.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br