in

Previsão diabólica em Pantanal faz espelho explodir sozinho e Irma fica desesperada

Preocupada com a ruiva, Mariana conversará com a filha sobre o bebê que ela está esperando.

Reprodução Gshow

Irma ficará chocada quando ouvir uma revelação feita pela mãe nos próximos capítulos da novela Pantanal. Quando Trindade sumir da fazenda de José Leôncio, Mariana acabará fazendo uma revelação sobre um mistério sobrenatural, para desespero da filha.

Publicidade

A personagem de Selma Egrei dirá a Irma que ela está grávida é do diabo e explicará como chegou a esta conclusão. A esta altura a ruiva já está enfrentando constantes enjoos, além de presenciar algumas cenas bizarras, por exemplo, ela não se lembrará de muitas coisas.

Em uma das cenas, Irma afirmará que ‘haveria morte naquela fazenda’, mas depois afirmará que não teria dito nada disso. A ex-sogra de José Leôncio começará a prestar ainda mais atenção na filha e ficará perplexa com o que irá constatar.

Publicidade

Ao ver Irma fazendo uma previsão diabólica na frente de todo mundo, Mariana arrastará a ruiva para o quarto e chamará a atenção dela. A matriarca repetirá a previsão feita pela filha, que não se lembrará de ter dito nada daquilo.

Publicidade

Então foi quem? O diabo? Ou será que você vai ficar esquizofrênica depois de velha?”, questionará a viúva de Antero. Irma pedirá à mãe para nem falar uma coisa dessas, pois já estará sofrendo com o fato de Trindade ter ido embora da fazenda, após saber que ela estava grávida.

Publicidade

Eu estou começando a desconfiar que você vai parir o filho do cramulhão“, irá afirmar Mariana, preocupada com o futuro da filha e também do netinho que está para nascer. Nesse momento, o espelho do quarto explodirá, deixando as duas apavoradas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br