in

Pantanal – Jove tenta acabar com a vida de José Lucas e José Leôncio impede a tragédia

As cenas são quentes e estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Jove (Jesuíta Barbosa) ficará furioso com José Lucas (Irandhir Santos) e tentará acabar com a vida do irmão. Jove está mudando totalmente os seus conceitos de vida e está se tornando um peão bruto e violento.

Publicidade

O jovem mostrou que está adepto as brigas no dia de seu casamento, tendo em vista que deu um soco em Alcides (Juliano Cazarré), em razão do peão ter mexido com sua esposa. Logo após a briga, encerrou a festa de casamento.

Passados alguns dias, Jove irá até Campo Grande com o intuito de revelar a foto que tirou do Velho do Rio (Osmar Prado), para mostrar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que seu pai está vivo e que vive nas terras pantaneiras. Acontece que ao chegar no Pantanal descobrirá que Juma (Alanis Guillen) se transformou em onça e fugiu a fazenda.

Publicidade

A filha de Maria Marruá voltará para seu lugar favorito, a tapera. Ocorre que, para surpresa de Jove, sua amada não estará vivendo sozinha, tendo em vista que a menina-onça permitirá que José Lucas ficará na tapera com ela.

Publicidade

Jove, ficará desesperado e não pensará duas vezes em acabar com a vida de José Lucas. Ao chegar na tapera de Juma, o filho mais novo do rei do gado ficará furioso e partirá pra cima do irmão. José Lucas estará vivendo como se fosse marido da menina-onça.

Publicidade

Jove, irritado, parte pro ataque e inicia uma briga com irmão. A intenção do jovem é matar José Lucas, o fato só não se consuma, pois José Leôncio chega a tempo na tapera e impede que os dois filhos tire a vida um do outro, por causa de Juma Marruá. 

Publicidade