in

Pantanal: José Lucas vai correndo atrás de Juma e rasteja aos pés da menina-onça

A filha de Maria Marruá ficará furiosa com Jove e resolverá voltar para a tapera.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Lucas chegará a rastejar atrás de Juma, que fugirá da fazenda do sogro após virar onça. O ex-caminhoneiro sairá à procura da cunhada, indo até a tapera e dirá que deseja cuidar dela.

Publicidade

Quando a filha de Maria Marruá ver o cunhado chegando à tapera, perguntará o que ele foi fazer lá, então o peão responderá: “Eu vim atráis d’ocê… Porque eu tava preocupado… E queria dizê que eu tô do teu lado. Num acho certo o que o Joventino [Jesuita Barbosa] feiz c’ocê… Muito menos o meu pai“.

Zé Lucas dirá isso porque Jove mentiu para Juma a respeito de uma foto que ele tirou do Velho do Rio. José Leôncio tentou manter a menina-onça trancada em um quarto, deixando-a furiosa.

Publicidade

Olhando nos olhos da cunhada, José Lucas dirá que só quer o bem de Juma e que ela não precisa ter medo dele, pois nunca mais quer errar como no passado, quando tentou beijá-la à força.

Publicidade

Juma acabará se conformando com a presença do cunhado na tapera, então dirá para ele sentar e procurar descansar. A esta altura, o peão estará pensando ainda em Érica, com quem viveu um romance, mas não conseguirá esquecer totalmente a menina-onça.

Publicidade

Érica decidiu terminar tudo com o peão e foi embora para São Paulo, deixando Zé Lucas arrasado. E assim que ele soube da fuga de Juma, foi correndo atrás dela para dar todo apoio, mas logo perceberá que no fundo ainda sente algo muito forte pela cunhada.

Na tapera, os dois ficarão conversando e aos poucos Juma volta a confiar em José Lucas, enquanto ele insiste em dizer que quer apenas cuidar dela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br