in

Pantanal: Tenório se vinga de Alcides da pior forma possível e deixa Maria Bruaca em pânico

Cena está programada para ir ao ar na última semana do remake da TV Globo.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal viram no capítulo da última sexta-feira (22/07) que Tenório (Murilo Benício) enfim descobriu as frequentes traições de sua esposa Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com os peões Levi (Leandro Lima) e Alcides (Juliano Cazarré). O grileiro malfeitor, que já tinha as suas desconfianças, se escondeu atrás da porta e ouviu uma conversa de Zefa (Paula Barbosa) com Alcides em que o peão deixa claro suas aventuras com a patroa.

Publicidade

Sabendo agora dos chifres que levou da mulher bem debaixo de seu nariz, Tenório prometeu a si mesmo que se vingará do casal e cumprirá sua vingança com requintes de crueldade. Assim como na versão original de Pantanal, exibida pela extinta Manchete em 1990, o vilão da novela irá castrar Alcides após flagra-lo com Maria Bruaca no quartinho de sua fazenda.

A cena da adaptação da TV Globo promete ser menos chocante que a exibida em 1990. Os telespectadores não verão Alcides agonizando, como foi há mais de 30 anos. No remake, o público só verá Maria Bruaca em pânico com a cena que presenciará.

Publicidade

Tudo acontecerá após Maria voltar para a fazenda para se despedir de Guta (Julia Dalavia), já que ela estará de partida com Alcides para o Sarandí. Os dois aproveitarão que estão na fazenda para ter uma última noite de amor no quartinho dos peões. Nessa hora os dois serão flagrados por Tenório, que já estará de tocaia os esperando.

Publicidade

O grileiro malfeitor levará o casal para uma tapera abandonada, onde fará o serviço de mutilar o peão. Após toda a tortura, Tenório pegará Maria, que estará amarrada fora do quartinho e mandará ela recolher o que sobrou do homem dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com