in

Paulo André diz que teve vantagem sobre outros participantes no BBB22

Em uma entrevista a um podcast no Youtube, o atleta comentou sua participação no Big Brother Brasil.

TV Globo

Paulo André, vice-campeão da 22° edição do Big Brother Brasil, participou nesta segunda-feira (25) no PodDelas, um podcast ao vivo transmitido no Youtube. O atleta foi entrevistado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki. Em um bate-papo com as apresentadoras, Paulo André relembrou o início da carreira como atleta, contou sobre o apoio do pai e, claro, comentou sua participação no reality da Globo.

Publicidade

Ao falar sobre as provas e dinâmicas do BBB, Paulo André admitiu que tinha algumas vantagens no quesito velocidade e resistência, em relação aos outros participantes. Dentro da casa, alguns participantes até chegaram a reclamar sobre o fato de o atleta ter essa vantagem.

Paulo André contou que tinha pensado sobre isso, de que poderia chegar longe no reality indo bem nas provas, aproveitando da vantagem de ser um atleta, sem subestimar os outros concorrentes.

Publicidade

A apresentadora Tata reagiu em tom de brincadeira dizendo que se estivesse no programa iria ser a participante que mais teria causado, alegando que estavam em desvantagem comparado a um atleta. Paulo André se defendeu, e argumentou dizendo que outros participantes da edição não eram atletas e mesmo assim chegaram até o fim do programa.

Publicidade

O atleta usou como exemplo uma prova de resistência das lojas Americanas, em que ele, Lucas e Natália chegaram até o final da prova. Porém, Tadeu Schmidt interrompeu a prova por questões de saúde dos participantes, depois de ultrapassar 24 horas. Assim como ele, os outros participantes resistiram até o fim da prova.

Publicidade

Publicidade