in

Maíra Cardi relata drama com a filha e expõe condição que atingiu Sophia Aguiar: ‘Fiquei apavorada’

A coach ficou afastada das redes sociais por dois meses e fez um desabafo sobre condição da filha.

Reprodução Instagram

A influenciadora digital Maíra Cardi retornou ao seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 25 de julho. A famosa ficou longe da internet por dois meses e explicou em um vídeo que repensou o uso das redes sociais em sua vida. De acordo com a esposa de Arthur Aguiar, ela reavaliou o conteúdo que vai compartilhar com seus mais de 8 milhões de seguidores na web.

Publicidade

A coach explicou que também aproveitou esse período para se dedicar a pequena Sofia de apenas três aninhos, fruto do seu casamento com o vencedor do Big Brother Brasil 2022.  Além da garotinha, Maíra Cardi é mãe do jovem Lucas, de 21 anos. O rapaz é fruto de um relacionamento anterior da famosa.

Ela falou que chegou a pensar em nunca mais voltar às redes sociais, mas ressaltou que retomou para compartilhar coisas que sejam realmente importantes. A influenciadora digital disse que não vai mais ficar expondo sua vida pessoal na web. Segundo a famosa, agora somente vai dividir com os fãs aquilo que for relevante para transformar a vida das pessoas.

Publicidade

Condição de Sophia causou preocupação

Maíra explicou que uma das motivações para o afastamento foi os cuidados com a filha mais nova. Ela relatou que a garotinha começou a apresentar um comportamento preocupante, pois ficava cutucando feridas na pele. Foi quando percebeu que era um sinal de ansiedade, por não conseguir lidar com o pai, o ator Arthur Aguiar, no BBB 22.

Publicidade

“Fiquei apavorada. Ela não estava dando conta das informações, dos sentimentos, do que estava acontecendo na vida dela. A Sophia sofreu muito durante o BBB”, desabafou a mamãe famosa. A saudade intensa do pai mexeu bastante com a menina. Vale relembrar que Sophia Aguiar chegou a receber ataques na internet por causa da sua aparência enquanto o pai estava dentro do reality.

Publicidade
Publicidade