in

Pantanal – José Leôncio e Irma têm primeira reação ao ‘ver’ o filho do capeta: ‘bebê feio’

Em Pantanal, Irma e José Leôncio terão reação hilária ao dar de caras com o bebê cramulhão.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) descobrirá a gravidez de Irma (Camila Morgado). Vale lembrar que o pai será Trindade (Gabriel Sater), que nunca escondeu que possui um pacto com o diabo. Não obstante, o peão ficará totalmente receoso com a possibilidade de seu filho ser herdeiro do capeta. 

Publicidade

Tentando contornar a situação de medo, principalmente de Mariana (Selma Egrei), sobre a aparência do bebê, José Leôncio verá a criança com outros olhos. “Onde é que já se viu uma criança nasce desse jeito? De chifre e pé de cabra?”, disparará o fazendeiro, buscando acabar com o mito de que o bebê nascerá à imagem e semelhança do capeta.

Mesmo com Zé Leôncio tentando conter as suas emoções, Mariana reforçará que está assustada e imagina que Irma também esteja. A dondoca ainda dirá que se sente culpada pelas decisões recentes da filha, mas a verdade é que teme o fato de ser avó de uma criança oriunda do cramulhão. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Publicidade

Irma ‘vê’ o filho do capeta pela primeira vez em Pantanal

Ainda, em cenas programadas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal, Irma terá um primeiro encontro com seu futuro filho, mas tudo ocorrerá em sonho. Isso porque a ruiva acordará apavorada ao enxergar pela primeira vez o filho carrega em seu ventre. “Eu vi meu filho, mãe, que coisa horrível, um bebê feio”, revelará a mulher, descrevendo a criança.

Publicidade

Segundo Irma, em seu sonho, alguém semelhante a José Leôncio carregava o menino nos braços, contando que ele tinha chifres e patas de bode, gerando susto na dondoca, que teme o nascimento do filho do cramulhão em Pantanal.

Publicidade

Publicidade