in

Dado Dolabella chega aos 42 anos e celebra a data com jantar vegano

Wanessa Camargo estava entre os convidados que participaram da comemoração.

Instagram / Montagem

Dado Dolabella não deixou passar em branco a chegada dos seus 42 anos. Para celebrar a data, o ator organizou uma festa em sua residência localizada na cidade de Alto Paraíso, cidade do interior, onde passou a morar.

Publicidade

Como desde 2015 se tornou adepto da culinária vegana, Dado fez questão que os pratos servidos aos convidados tivessem apenas receitas do gênero.

Entre os seletos convidados do ator, que foram escolhidos a dedo, estava a cantora Wanessa, que voltou a ser namorada do aniversariante.

Publicidade

Otávio Macciel, grande amigo de Dado Dolabella, ficou responsável pelo cardápio, que foi composto por lasanha de legumes preparadas com queijos da região, moqueca de banana com palmito, arroz basmati com temperos indianos e geleias de abacaxi e coco.

Publicidade

O cozinheiro também postou em suas redes sociais uma foto onde aparece entre Dado e Wanessa, o que comprova que a filha de Zezé Di Camargo esteve na região para participar da comemoração.

Publicidade

Influenciada por Dado,  Wanessa também já se tornou vegana. Ela tem confidenciado aos mais próximos que essa mudança radical em na sua alimentação vem lhe proporcionando transformações consideráveis na forma física e também no estilo de vida que vinha mantendo.

Nessa nova etapa do relacionamento, os dois recorreram às orientações de uma líder espiritual xamânica.

Recentemente o casal participou de um retiro espiritual realizado na Chapada dos Veadeiros, também em Goiás, onde apareceram em público pela primeira vez.

A cantora faz questão de afirmar que “Os dois se reencontraram em um momento mais maduro e cientes de que foram os únicos responsáveis pelo relacionamento passado não ter terminado bem.”

Publicidade