in

Pantanal: após relacionamento com ‘irmã’, Marcelo tem identidade do pai exposta

Em Pantanal, relação polêmica de Guta e Marcelo gera dúvidas sobre paradeiro do pai de Marcelo.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, o amor entre Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) gerará perguntas e questionamentos acerca da figura paterna de Marcelo na trama, que é um verdadeiro sucesso de audiência no horário nobre da TV Globo. Tudo, inclusive, começará a ser desvendado com uma revelação que promete fazer todos caírem para trás.

Publicidade

Vale destacar que, assim que se viram pela primeira vez, a paixão aflorou nos dois. Contudo, Guta descobriu que Marcelo também foi criado pelo coronel, deixando-a completamente receosa. Os dois, porém, não entenderão como podem ser irmãos se a paixão vivida entre eles é tão forte em Pantanal.

Marcelo é filho de Tenório em Pantanal?

Mas afinal, Tenório é o pai de Marcelo? Da mesma forma que na novela original, transmitida em 1990, o sujeito não é filho de Tenório, nesta versão atual não será diferente. Será Zuleica (Aline Borges) quem contará toda a verdade para os dois, afirmando que o filho é apenas dela, e não do coronel bandido, aproveitando o gancho para contar toda a história macabra por trás da origem de Marcelo em Pantanal.

Publicidade

Publicidade

Quem é o verdadeiro pai de Marcelo em Pantanal?

Assim que revelar de uma vez por todas que Marcelo não é filho de Tenório, uma curiosidade irá pairar no ar: então quem é o pai verdadeiro de Marcelo? A verdade, no entanto, é dolorosa e bastante assustadora. 

Publicidade

Após chamar a enteada e o filho para uma conversa, Zuleica contará que Tenório não é o pai de Marcelo, os dois não são irmãos e podem dar vazão ao amor que nutrem um pelo outro. Ao fim, a amante do coronel relatará que o filho é fruto de um estupro, provocado por um médico e que, após conhecer Tenório, ele fez questão de assumir o bebê como se fosse seu biologicamente.

Publicidade