in

A Desalmada: resumo da novela mexicana de 25 até 29 de julho

Otávio fica furioso ao saber que Rafael gosta de Fernanda, enquanto Letícia pensa que o marido tem um caso com viúva de Santiago.

Las Estrellas/Montagem Veo, Escucho y os Cuento

A novela A Desalmada terá fortes emoções nesta semana. Fernanda e Rafael finalmente darão o primeiro beijo, mas Otávio ficará furioso ao notar o interesse do filho pela mulher que ele abusou.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Desalmada de 25 a 29 de julho.

Segunda-feira (25/07)

Rafael cuida de Fernanda. Joana chega e encontra Fernanda e Rafael dormindo e fica em choque. German tenta se reconciliar com Júlia preparando um momento romântico, mas ela pede o divórcio e exige uma pensão.

Publicidade

Joana decide que precisa vender alguns animais para conseguir dinheiro para alimentar o gado. Júlia aconselha Isabela a aprender a gostar de Rafael para não ter de viver na pobreza. Joana conversa com Fernanda sobre a boa ação de Rafael a salvando.

Publicidade

Otávio procura por Fernanda no rancho. Rafael diz que seu pai era pobre, mas que começou de baixo e hoje e rico. Fernanda então começa a aceitar Rafael, sem nem imaginar que ele é filho do homem que destruiu sua vida.

Publicidade

Fernanda se irrita ao saber que Otávio veio procurá-la. Marcela e Rosalina armam uma festa para Luiz. German estranha uma conversa da esposa com Letícia e fica desconfiado de que ela esteja interessada em Otávio. Miriam tenta aconselhar Fernanda sobre sua vingança. Rafael intercede para ajudar Joana ao ver que estão oferecendo muito pouco pelos seus novilhos.

Terça-feira (26/07)

Fernanda fica brava por Rafael se intrometer e recusar a venda dos animais. Otávio se prepara para se encontrar com Júlia. Fernanda decide confrontar Rafael. German desabafa com Ângela. Isabela pede que Júlia e German não briguem diante do arcebispo.

Gabriel vai com Rafael vender os novilhos no mercado. Roberto garante para Mari que impedirá o casamento de Isabela. Rafael consegue fazer a venda pelo dobro do preço ofertado por Trujilo. Fernanda faz um convite para Rafael.

Fernanda decide devolver o que é de Otávio. Quando o arcebispo chega, Isabela, Rafael e Otávio não estão presentes. Rafael aceita o convite de Fernanda e ignora o compromisso que tem com a noiva e o arcebispo.

Carmelo avisa Otávio que seus capangas já mataram Gusman. Otávio finge ser gentil diante do arcebispo. Isabela se assusta ao notar que Roberto está a sequestrando. Roberto propõe que Isabela aceite se casar com ele.

Quarta-feira (27/07)

Isabela recusa o pedido e exige que o peão a leve de volta para a igreja. Rosalina e Marcela discutem. Luiz tira Miriam para dançar em sua festa surpresa. Joana conversa com Fernanda sobre Rafael. Clara e Sandra fazem um acordo.

O arcebispo se zanga com o sumiço dos noivos no ensaio do casamento. Júlia ameaça a amiga de Isabela por desconfiar que ela está acobertando sua filha. Luiz estimula Rafael a dançar com Fernanda na festa. Os pais de Rafael não conseguem falar com ele por telefone e se preocupam.

Quando Isabela chega na igreja, descobre que o noivo não apareceu no local. Júlia pressiona a filha para não estragar tudo. Rafael diz para Fernanda que sente vontade de beijá-la. Mary e Rafael se veem na festa. Letícia repreende o filho.

Roberto fica feliz ao saber que Rafael não foi ao ensaio do casamento. Rafael fala com Isabela. Francisca briga com Mary. Otávio confronta o filho para saber quem é a mulher por quem está interessado.

Quinta-feira (28/07)

Rafael diz para Otávio que não sabe mais se deseja se casar. Gabriel e Fernanda levam os novilhos dados por Otávio para a fazenda do bandido. Rosalina ama ver o vestido de noiva e pensa que é para ela. Isabela recebe o pacote errado e se irrita.

Letícia estranha ao ouvir que tem uma jovem devolvendo os novilhos que Otávio mandou para presenteá-la. Ângela tenta aconselhar Isabela. Luiz tenta explicar para Rosalina que o vestido de noiva foi entregue por engano. Rafael e Fernanda se encontram por acaso no escritório de Otávio.

Otávio conta quem é Fernanda, enquanto Rafael admite ao pai que perdeu seu cavalo para ela em uma aposta. Letícia briga com o marido por presentear Fernanda com novilhos. O vestido de Isabela chega em suas mãos. Otávio tem um surto de raiva ao perceber que Rafael gosta de Fernanda.

Rafael se declara para Fernanda. Fernanda o rejeita e diz que não sente o mesmo que ele. Os dois se beijam.

Sexta-feira (29/07)

Ângela tenta alertar Isabela sobre sua paranoia. Fernanda conversa com Joana sobre o beijo entre ela e Rafael. Edgar conversa com Otávio sobe a contaminação do rio. Letícia desabafa com Júlia e diz que o marido a está traindo com uma jovem bonita.

Joana tenta aconselhar Fernanda. Letícia descobre o endereço do rancho de Fernanda e exige que Carmelo a leve até o local. Letícia fala com Joana. Otávio assina um contrato. Isabela vai com a amiga investigar Rafael. Davi conversa com Rafael e diz que Fernanda não sabe de seu noivado. Fernanda chega neste exato momento da conversa.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades