in

Vencedor do BBB22, Arthur Aguiar não para de perder seguidores nas redes sociais

Perto de 138 mil de fãs deixaram de acompanhar o seu perfil nas redes sociais.

Fashion Bubbles

Após se sagrar vencedor do BBB22 na grande final da competição, que aconteceu há três meses, onde recebeu o prêmio de R$ 1 milhão, Arthur Aguiar passou a enfrentar uma série de problemas de toda a natureza. Alguns deles persistem até os dias atuais.

Publicidade

Através de uma pesquisa realizada pelo jornal Extra, foi constatado que o número de seguidores do ator, cantor, compositor e também palestrante vem despencando assustadoramente desde que ele deixou a casa mais vigiada do Brasil, mesmo saindo como campeão.

Embora permaneça com a marca de 13,8 milhões de seguidores, Arthur vem perdendo uma base de 4,3 mil seguidores por dia e, desde junho de 2022, já chegou a perder 138 mil pessoas que acompanhavam o seu perfil através das redes sociais.

Publicidade

Quando entrou para o reality, Arthur mantinha uma marca de 8,1 milhões de fãs e no decorrer do programa. Esses números dispararam para 13 milhões.

Publicidade

Embora tenha realizado vários trabalhos como ator na Rede Globo e também na Record TV, assim que o BBB 22 chegou ao fim decidiu se dedicar apenas à sua carreira de cantor.

Publicidade

Uma turnê por várias localidades brasileiras que, inclusive, já está sendo organizada, teve que ser interrompida devido aos problemas de saúde que enfrentou.

Arthur passou por duas cirurgias, uma para a retirada de uma hérnia inguinal e outra para fazer uma correção no nariz, pois o problema estava comprometendo a sua voz.

Recentemente, acompanhado pela mulher, a também ex BBB Maíra Cardi, ele esteve em Nova York, nos EUA, onde participou do evento O Poder do Network e ministrou a palestra De Cancelado a Queridinho do Brasil, que teve como tema principal a maneira como agiu para se tornar o vitorioso do BBB22.

Publicidade