in

Maira Cardi conta que filha estava se ferindo e sofria quando o pai não dava atenção: ‘não falava com ela’

Influenciadora Maira Cardi abriu o coração ao contar que ficou afastada das redes sociais para cuidar da filha Sofia.

Reprodução/Instagram/Maira Cardi

Maira Cardi e Arthur Aguiar foram um dos casais mais comentados nas redes sociais em 2022. O nome deles esteve em alta enquanto o ator esteve no BBB22, onde se consagrou como o grande campeão da edição. Ele levou para casa o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Além do nome do casal de famosos, Sofia, a filha deles, era constantemente citada nas redes sociais, tanto que ela até apareceu em algumas postagens da mamãe, mostrando a menina “ligando” para falar com o pai.

Maira Cardi se afastou das redes sociais para cuidar da filha

A influenciadora retornou às redes sociais nesta segunda-feira (25) após ficar cerca de dois meses afastada. Essa pausa foi para cuidar integralmente da saúde e da felicidade da pequena Sofia. Maira disse que pensou que não voltaria nunca mais para a internet, mas que voltou para dividir coisas importantes e que modificam a vida.

Publicidade

A ex-BBB disse que se integrou muito quando o marido estava no ar e que a filha começou a se machucar por se mostrar muito ansiosa. Ela disse que a pequena chegou a apresentar problemas na pele e contou um drama que a menina vivia ao ver o pai não lhe dando atenção pela tela do celular.

Publicidade

“Ela sofreu muito com o BBB. Ela olhava o celular e queria olhar com o pai e ele obviamente não falava com ela. Criança não fica triste, mas tem episódios esporádicos que se você não estiver muito atenta, não percebe”, disse a famosa, no vídeo que você pode conferir abaixo.

Publicidade

Arthur Aguiar defendeu Jade Picon

O ator Arthur Aguiar defendeu Jade Picon, que foi criticada por ser escalada para Travessia, a nova novela das 21h da Globo, de autoria de Gloria Perez. Ele disse que se o diretor ou a emissora escalou a jovem, é porque eles querem que ela faça parte do projeto e não cabe a ninguém julgar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .