in

Maira Cardi reaparece após dois meses e explica o drama que viveu para cuidar da filha: ‘me entreguei’

Esposa de Arthur Aguiar conta que sumiu das redes sociais para cuidar integralmente da saúde da pequena Sofia.

Reprodução/Instagram/Maira Cardi

A ex-BBB e coach, Maira Cardi retornou para as redes sociais após uma pausa de dois meses. Ela voltou para a internet nesta segunda-feira (25) e na ocasião revelou aos seus fãs e seguidores o motivo de ter ficado afastada, deixando um recado forte que comoveu internautas.

Publicidade

Inicialmente, a esposa de Arthur Aguiar contou que pensou que não fosse mais voltar para a internet, mas que voltou para dividir coisas importantes, que modificaram a vida dela e que isso é o papel de um influenciador.

Maira Cardi conta drama com filha

Ela disse que sempre busca mostrar a sua verdade e que não se importa em mostrar uma vida que seja de luxo ou idealizada. Maira disse que se entregou totalmente ao BBB e que a internet doentia adoeceu ela e a toda família.

Publicidade

Por conta dessa exposição excessiva e que foi tão prejudicial, ela decidiu que não vai mais mostrar tudo o que acontece em sua vida pessoal, preservando seus familiares sobre essa toxicidade que acontece nas redes sociais. Em seguida, contou o drama vivido para cuidar da filha.

Publicidade

A influenciadora digital disse que Sofia começou a se machucar muito por estar ansiosa e até começou a apresentar problemas de pele. “Criança não fica triste, mas tem episódios esporádicos que se você não estiver muito atenta, não percebe”, falou Maira.

Publicidade

Maira Cardi se dedicou integralmente à filha

No vídeo acima você pode conferir o momento em que Maira Cardi conta que a pausa na carreira foi para se dedicar a felicidade da sua filha e que resolveu dividir esse momento com seus fãs e seguidores.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .