in

Cuidado com o Anjo – Malu invade o escritório de Patrício e o coloca contra a parede: ‘o senhor é meu pai?’

Cenas quentes vão ao ar na novela Cuidado com o Anjo, exibida pelo SBT.

Reprodução SBT

 A novela Cuidado com o Anjo está mexendo com os telespectadores do SBT. Exibida na faixa de novelas da tarde da emissora de Silvio Santos, o folhetim tem alcançado boa audiência na região da Grande São Paulo e briga pela vice-liderança em sua faixa de exibição.

Publicidade

Os próximos capítulos de Cuidado com o Anjo prometem muita emoção com uma cena envolvendo Malu, personagem da atriz Maite Perroni, e Patrício (Ricardo Blume). A ex-menina de rua vai descobrir que é filha do juiz após um vacilo de Leopardo.

Malu é fruto do relacionamento de Patrício com Cecília. Diante da descoberta, ela toma a atitude corajosa de colocar o juiz contra a parede. Malu vai ao escritório de Patrício para confrontá-lo. Ela chegará ao escritório dele de modo espalhafatoso e vai entrar sem ser anunciada.

Publicidade

Patrício vai reagir perguntando como ela se atrevia a estar ali. Malu vai dizer que queria nunca mais olhar na cara dele e que o juiz não perde para ninguém em maus tratos e grosseria. Patrício vai perguntar porque ela não evitou o encontro.

Publicidade

Malu vai pergunta ao juiz por que ele o odeia tanto. Patrícia vai responder dizendo que não odeia a jovem, mas sente repulsa e desprezo por ela. A conversa ríspida entre eles vai continuar e o juiz pedirá que a ex-mulher de João Miguel vá logo ao assunto que a levou até ali.

Publicidade

“É verdade que o senhor é meu pai?“, perguntará Malu. O ricaço Patrícia ficará de olhos arregalados com o que ouviu da boca da ex-moradora de rua. Será, sem dúvida alguma, um grande momento da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!