in

Vômito, pressão alta e tremor: a situação da esposa de Stênio Garcia gera preocupação

Marilene Saade se manifestou após polêmica com o marido; ela o retirou de entrevista rispidamente.

Reprodução/Instagram/RedeTV!

Marilene Saade passou por maus momentos depois que foi interrompeu uma entrevista do marido, o ator Stênio Garcia, para um repórter da RedeTV!. A mulher queria que o marido colocasse a máscara de proteção contra a Covid-19. A forma como ela agiu repercutiu.

Publicidade

O programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, repercutiu a ação de Marilene e ela passou a ser muito criticada nas redes sociais. Alguns internautas, por exemplo, chegaram a alegar que Stênio estava em um relacionamento abusivo. Dias depois da divulgação das imagens, eles deram entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Os dois contaram que a relação entre eles é ótima e Stênio deixou claro que é bem tratado pela esposa. Apesar disso, Marilene sofreu com a repercussão do caso. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela criticou a apresentadora e jornalista Sonia Abrão.

Publicidade

“Se ela (Sonia) não fosse uma hater, teria pedido para alguém da produção entrar em contato, e a gente mandaria um vídeo para ela, não no dia seguinte em que o caos já estava instaurado, que eu já tinha tido pico de pressão, muito vômito e tremor”, disse Marilene.

Publicidade

Os sintomas foram sentidos depois da exibição da reportagem e da repercussão do caso. A atriz chegou a dizer em vídeo que se mudaria com Stênio para o apartamento do irmão. Isso porque ela tem medo que aconteça algo com o ator e as pessoas a culpem. Marilene explicou que só tem funcionário na casa onde moram até às 17h. Depois desse horário eles ficam sozinhos. Ela contou que conversaria com os filhos de Stênio para definir a mudança.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!