in

José Loreto permanecerá na Rede Globo após o final das gravações do remake de Pantanal

O ator já está escalado para um importante papel em Vai com Fé, a próxima novela das 19 horas.

GZH

José Loreto, que pode ser visto como o peão Tadeu em Pantanal, permanecerá como contratado da Rede Globo após concluir as gravações dessa história original de Benedito Ruy Barbosa, reescrita pelo seu neto, o também novelista Bruno Luperi.

Publicidade

Devido à sua elogiada atuação nesse remake e o espaço que o seu trabalho vem ocupando nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas redes sociais, onde possui milhares de seguidores, José Loreto já foi escalado  pela emissora para realizar um novo trabalho.

Além disso, nos bastidores das gravações de Pantanal, ele é apontado como um dos atores mais queridos pela equipe de produção e também pelos integrantes da equipe técnica.

Publicidade

O ator está confirmado no elenco de Vai na Fé, título provisório da próxima novela das 19 horas, que ocupará o espaço de Cara e Coragem’. Nessa nova história de Rosane Svartman, José Loreto terá um dos papéis mais importantes da trama.

Publicidade

O elenco da  trama já está sendo montado e estão garantidas as presenças de Sheron Menezes como a protagonista da história. Também foram confirmadas as escalações de Renata Sorrah, Carolina Dieckmann, Regiane Alves e Bella Campos.

Publicidade

Para interpretar o grande vilão dessa nova novela, por enquanto, o nome de Emílio Dantas é o mais cotado. Com direção de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem estreia prevista para o início de 2023.

Aos 38 anos, José Loreto estreou na Rede Globo em 2005 e integrou o elenco de Malhação. Depois disso participou de inúmeras novelas sempre com papéis de destaque.

Após o final de O Sétimo Guardião, o seu longo contrato com a emissora não foi renovado, mas alguns meses foi chamado para o elenco do remake de Pantanal.

Publicidade