in

A filha de olhos azuis de Edson Celulari é, para muitos, a bebê mais bonita do Brasil

Chiara completou cinco meses de vida e o papai babão comemorou a data especial.

Instagram Edson Celulari

O ator Edson Celulari usou as redes sociais para comemorar os cinco meses de vida da filha caçula, Chiara. A bebezinha é fruto do relacionamento do ator com Karin Roepke. Aos 64 anos, Edson Celulari está feliz da vida, curtindo a filha e a esposa.

Publicidade

“5 meses de amor. Viva a Chiara!”, escreveu o ator no Instagram. As fotos da bebê não passaram despercebida e a beleza da pequena Chiara chamou a atenção, especialmente os lindos olhos azuis da menina. Muitos internautas comentaram o post.

“Que olho é esse hein, princesa Chiara!? Deus abençoe sua vida, bebê”, comentou uma internauta. Outra internauta elogiou dizendo que a imagem estava tão perfeita que parecia uma pintura. “Uma obra de arte a Chiara”, elogiou outra pessoa.

Publicidade

“É tão linda que arisco falar pra terem logo outro filho. Deus lhes dê sabedoria pra passar educação e humildade”, escreveu outro internauta. “Capricharam demais. Muito linda. Que boneca lindíssima”, comentou mais uma.

Publicidade

Edson Celulari tem três filhos. Enzo e Sophia são frutos do casamento de 17 anos com a atriz Claudia Raia. O casamento dos atores chegou ao fim em 2010. Na época, muita gente foi surpreendida pela notícia. Fãs lamentaram a separação do que casal que era considerado perfeito. 

Publicidade

Em 2011, ano seguinte ao fim do casamento de quase duas décadas, Edson Celulari iniciou relacionamento com Karin Roepke. Os dois se casaram em 2017 após o ator se curar de um linfoma não-Hodgkin, que afeta o sistema linfático. Neste ano, a primeira filha do casal veio ao mundo. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!