in

Feliz com o nascimento do filho, Fernanda Vasconcellos sofre triste perda dentro de casa: ‘dor me pegou’

Atriz deu à luz o pequeno Romeo e lamentou falecimento ocorrido em sua casa.

Instagram Fernanda Vasconcellos

A atriz Fernanda Vasconcellos viveu um misto de grande alegria e de tristeza no dia do nascimento do filho. Romeo, fruto do relacionamento da atriz com Cássio Reis. Fernanda estava muito ansiosa para o nascimento do herdeiro e comemorou o momento nas redes sociais. 

Publicidade

O que ela não imaginava é que no mesmo dia receberia uma notícia de falecimento que a deixou abalada. “E, no dia mais feliz da minha vida, na chegada do Romeo, a dor me pegou de surpresa”, começou a atriz que atuou em diversas novelas de sucesso da TV Globo.

Em seguida, ela começou a se declarar para a cadela de estimação que faleceu. Fernanda Vasconcellos disse que a dor da perda machuca muito. A atriz disse que a cadelinha era sua companheira de caminhadas. Ela costumava viajar acompanhada de Nina, que curtia bastante as camas dos hotéis.

Publicidade

Publicidade

Fernando Vasconcellos lamenta perda de cadela de estimação

No Instagram, a atriz desabafou sobre a perda da cadela no dia em que o filho Romeo nasceu e dos planos que fazia para que a cadelinha conhecesse o bebê. Fernanda diz estar vivendo emoções extremas em um curto período de tempo com o nascimento do filho e a morte do animal de estimação.

Publicidade

Por fim, ela comemorou o fato de ter abraçado e mimado muito a cachorrinha. No post, Fernanda Vasconcellos exibiu diversas fotos dela e do marido com a cadela da raça Lulu da Pomerânia. Na primeira imagem, Nina aparece próximo da barriga de grávida de Fernanda. Quem tem ou já animal de estimações sabe como é a dor desse tipo de perda.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!