in

Vera Fischer é vítima de assalto em feira hippie de Belo Horizonte (MG)

A atriz teve a bolsa cortada e ficou sem uma quantia em dinheiro e dois cartões de crédito.

Reprodução / Instagram

Vera Fischer, que estava em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde se apresentou com seu espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar desse Jeito, sofreu um assalto por parte de uma mulher. Embora não tenha sofrido nenhum tipo de violência física, ficou sem uma quantia em dinheiro e dois cartões de crédito.

Publicidade

No início da tarde deste domingo (24), a atriz estava transitando por uma feira hippie montada na Avenida Afonso Pena, região central da capital mineira, quando percebeu que a mulher, que não foi identificada, cortou a sua bolsa e se apoderou de alguns dos seus pertences.

Vera registrou um boletim de ocorrência numa delegacia da região. Ela não chegou a reconhecer a suspeita, mas a viu fugindo após efetuar o roubo.

Publicidade

A assessoria de imprensa da atriz garantiu que após descansar da viagem de volta ao Rio de Janeiro, ela fará, através de suas redes sociais, uma postagem em relação ao assalto sofrido.

Publicidade

Quando Eu For Mãe Quero Amar desse Jeito

No espetáculo, Vera interpreta uma milionária que não mede esforços para proteger com todas as suas forças o seu único filho.

Publicidade

A situação se agrava após ela descobrir que o filho está prestes a se casar com uma mulher que pertence a uma classe social inferior. Para impedir essa união, a mãe inicia uma verdadeira guerra contra a futura nora, numa desenfreada tentativa de manter a posição que a família ocupa.

Nessa montagem, com direção assinada por Tadeu Aguiar, Vera divide o palco com os atores Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.

Publicidade