in

Após suposto romance com Alanis, Jesuíta Barbosa reata relacionamento com ex-namorado

O ator foi flagrado em clima de romance em um bar com o fotógrafo Fábio Audi.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Jesuíta Barbosa vem recebendo uma série de elogios devido à interpretação de Jove, em Pantanal. Ele e Alanis Guillen, intérprete de Juma, dão vida aos personagens centrais da trama. Recentemente, os atores concederam entrevista ao Fantástico desmentindo boatos sobre um suposto romance entre os dois.

Publicidade

Apesar das declarações dos atores, fãs e admiradores continuaram shippando o casal. Porém, nesta semana, as esperanças dos telespectadores de Pantanal podem ter chegado ao fim. De acordo com o Jornal Extra, Jesuíta Barbosa teria reatado o namoro com o fotógrafo Fábio Audi, com quem se relacionou por sete anos.

Os dois teriam sido flagrados em clima de romance em um bar de São Paulo. À época do término com o fotógrafo, Jesuíta chegou a dizer que estava em uma “fase bem hétero”, se referindo a estar se relacionando mais com mulheres. Em entrevistas, o ator já afirmou ser bissexual, assim como Alanis Guillen, companheira de cena.

Publicidade

Entrevista ao Fantástico

Em maio deste ano, Alanis e Jesuíta participaram do programa Fantástico, e falaram sobre os personagens e rumores de um suposto romance na vida real. Na época, os atores celebraram o sucesso e a química de Jove e Juma, um dos casais centrais de Pantanal.

Publicidade

Em um clima descontraído, os atores fizeram mistério, mas acabaram negando o affair na vida real. Alanis afirmou que ela e Jesuíta eram parceiros e aprendizes. Já o ator alimentou as esperanças do público dizendo que ambos se paqueravam por todo tempo nos bastidores, arrancando risadas da colega na ocasião.

Publicidade
Publicidade