in

Lívia Andrade teria perdido seu programa na Band, afirma jornalista

Diante do cancelamento, a apresentadora pretende oferecer o projeto a outras emissoras e plataformas.

Reprodução/ Instagram

Após uma série de negociações com a alta cúpula da Band, Música Mix, programa que Lívia Andrade comandaria nas noites de sábado da emissora, foi cancelado e não fará mais parte da grade de programação do canal no decorrer de 2022.

Publicidade

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, publicadas no portal R7, a apresentadora e os dirigentes da Band não conseguiram chegar a um acordo e o projeto foi arquivado definitivamente.

Música Mix, cujo formato seria focado no universo sertanejo, chegou a ter um piloto previamente gravado, mas o resultado não agradou nenhum pouco os executivos da Band e o desempenho de Lívia no comando do programa também não teve uma avaliação positiva.

Publicidade

Na época, ela se limitou a declarar apenas que estava enfrentando problemas por parte de alguns fornecedores e desmentiu o cancelamento do programa.

Publicidade

Música Mix teria como o principal patrocinador o empresário Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade, proprietário da empresa Áudio Mix Publicidade e Eventos, uma das empresas mais conceituadas no universo sertanejo., que gerencia as carreiras de Gusttavo Lima, Alok e da dupla Matheus e Kauan, entre outros artistas do gênero.

Publicidade

Além disso, a empresa também é responsável pelo famoso festival Villa Mix.

Apesar da Band ter declarado que Música Mix demonstrou“bagunça visual na apresentação” além de problemas em relação ao áudio, Lívia não desistiu da ideia e pretende oferecer o projeto a outras emissoras e plataformas.

Ela está afastada da televisão desde 2020 quando não teve o seu contrato com o SBT, onde apresentava o Fofocalizando e participava do Jogo dos Pontinhos.

Publicidade