in

Pantanal: chorando em grande sofrimento, Tenório tenta tirar a própria vida em rio

O fazendeiro perderá um dos filhos por causa do assassino de aluguel que contratou.

Pescariatop100/Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Pantanal, o personagem de Murilo Benício passará por um grande sofrimento. O vilão, que fez diversas maldades no decorrer de sua vida, vai se deparar com a perda de um de seus herdeiros, filho de Zuleica (Aline Borges).

Publicidade

Depois de descobrir que foi traído, Tenório contratará um assassino de aluguel para tirar a vida da dona de casa, que a essa altura terá sido expulsa por ele da fazenda. Solano ainda terá como objetivo dar cabo de José Leôncio e de sua família.

Contudo, o trato de Tenório com o pistoleiro será mantido em segredo entre os dois. Roberto (Cauê Campos), começará a ficar desconfiado e o matador o levará para o passeio de barco. Nessa hora o Velho do Rio (Osmar Prado) transformado em sucuri fará com que o matador caia na água.

Publicidade

Roberto tentará ajudar Solano e o levará de volta ao barco, mas cairá na água e não conseguirá sobreviver. O criminoso chegará a tirar o rapaz do rio, mas o jogará de volta e deixará o filho de Zuleica morrer afogado. Mais tarde, o pistoleiro chegará até Tenório e contará que seu filho se afogou.

Publicidade

Desesperado, o vilão começa a busca por Roberto com a ajuda de Marcelo (Lucas Leto) e Renato (Gabriel Santana). “Ela não pode ter levado o meu filho embora de mim… Não pode”, dirá o pai de Guta (Julia Dalavia). “Ainda que ele tenha conseguido se soltar, pai, não vamos encontrar ele nas próximas horas. Pois o corpo ficará submerso”, explicará Marcelo.

Publicidade

Escondendo o choro, Tenório se voltará para as águas e clamará para que Roberto apareça, o que não acontecerá. Em seguida, o vilão tentará se afogar no rio, mas será impedido por Roberto e Renato.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.