in

Esposa de Stênio Garcia solta o que estava engasgado e não perdoa Sonia Abrão: ‘Pessoa muito do mal’

Marilene Saade, esposa do ator veterano, detonou apresentadora da RedeTV!.

Rede TV! / Reprodução

Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade vem sendo assunto depois de interromper uma entrevista do marido de forma grosseira querendo que ele colocasse uma máscara de proteção contra a Covid-19. O programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, repercutiu bastante as imagens.

Publicidade

Marilene passou a ser muito criticada nas redes sociais e foi até acusada de maus-tratos ao marido idoso. Marilene tem 54 anos, enquanto Stênio Garcia completou 90 em abril. Neste período de pandemia, os dois se cuidaram bastante para que não fossem contaminados pela doença causada pelo coronavírus.

Ao Notícias da TV, Marilene falou sobre a polêmica e detonou Sonia Abrão. “Eu acho que essa Sonia Abrão é uma pessoa muito do mal”, disparou a atriz. Marilene voltou ao passado e recordou que quando ficou em coma, Sonia teria se aproveitado da situação.

Publicidade

A esposa de Stênio disse que achava que Sonia era uma pessoa boa, mas com o tempo a opinião em relação à jornalista mudou. Segundo Marilene, Sonia ataca pessoas sem dar a elas as condições de se defenderem. A apresentadora já se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos.

Publicidade

Sobre o episódio em que aparece retirando o marido à força de uma entrevista, Marilene diz que foi desequilibrada, mas segunda ela Sonia poderia ter passado o vídeo, mas depois exibido depoimento dela e de Stênio falando sobre a situação. Para Marilene, a apresentadora da RedeTV! ajudou na repercussão negativa do caso e fomentou o ódio com quem as redes sociais responderam à cena.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!