in

Pantanal – Mariana não aceita gravidez de Irma e entra em ação: ‘Eu vou falar com o Trindade’

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Mariana (Selma Egrei) se revoltará com a gravidez de Irma (Camila Morgado) e tentará tomar providenciais, tendo em vista que não aceitará que a filha seja mãe de um filho de um peão que não tem boas condições financeiras.

Publicidade

Tudo começará no momento em que a ruiva sentirá tonturas e enjoos. Com isso, decidirá roubar um teste de gravidez que Jove (Jesuíta Barbosa) havia comprado para Juma (Alanis Guillen) em Campo Grande. Ao descobrir que estará esperando um filho de Trindade (Gabriel Sater), Irma ficará sem saber o que fazer e tentará de todas as formas esconder a gravidez de sua mãe, mas sua ideia não vai durar muito tempo.

Como Mariana dá conta de tudo que acontece na fazenda, a ex-sogra de José Leôncio (Marcos Palmeira) perguntará a filha se ela está grávida. “Filha, você não acha que… Não vá me dizer que você…”, perguntará Mariana.

Publicidade

Neste momento, Irma contará toda a verdade para sua mãe e pedirá que ela fique calma, tendo em vista que ela está desesperada. “É verdade, mãe! Eu estou grávida. E já estou apavorada o suficiente com essa novidade”, falará a ruiva.

Publicidade

Mariana, por sua vez, fala para a filha que dará um jeito nessa gravidez. Irma, não aceita as palavras da mãe e fala que ela mesmo vai conversar com Trindade. “Eu vou falar com o Trindade. A senhora não tem nada o que fazer”, dispara a ruiva.

Publicidade

O peão, ficará sem rumo e com medo, tendo em vista que o bebê poderá herdar suas habilidades sobrenaturais. Com isso, Trindade não pensará duas vezes e irá embora da fazenda, deixando Irma e o filho.

Publicidade