in

Longe da TV, ator de Vamp virou indigente e apresentou sinais de esquizofrenia

Ator foi uma das crianças que compunha o elenco de Vamp, grande sucesso da Globo.

Reprodução/TV Globo/Twitter

novelas globo globo vamp por onde anda globo celebridades famosos
A novela Vamp foi um marco da televisão brasileira e atingiu ótimos índices de audiência quando foi exibida na faixa das 19h da Globo. A trama agradou os telespectadores ao narrar uma história com muito mistério e vampiros, até então um tema inédito nas telinhas.

Publicidade

A produção contou com grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Joana Fomm, Reginaldo Faria, Ney Latorraca, Cláudia Ohana e Fábio Assunção. O elenco contou também com muitas crianças, dentre elas artista que continuaram a trilhar sucesso na televisão, mas outros que não tiveram a mesma sorte.

Ator de Vamp virou indigente

O jovem ator Aleph Del Moral ficou muito conhecido por dar vida a Rubinho, um dos filhos de Carmem Maura (Fomm). A trama, que estreou em 15 de julho de 1991, foi um marco na carreira do adolescente, que tinha 14 anos.

Publicidade

Publicidade

Seu personagem não gostava de livros e nem das “frescuras” dos seus outros irmãos. Apesar de ficar conhecido por esse papel, Moral estreou na televisão um ano antes, quando trabalhou em Contato Imediato, série de 1990 estrelada por Daniel Dantas, Andrea Beltrão e Lu Grimaldi.

Publicidade

Fim da carreira após Vamp

Depois de brilhar nas telinhas, o ator trabalhou em algumas produções de teatro, porém, viu a carreira terminar após apresentar os primeiros sinais de esquizofrenia. No ano de 2015 ele ficou desaparecido por sete meses e se tornou indigente.

Moral foi encontrado por um antigo professor, ficou internado em uma clínica e voltou para a casa da mãe, em Macaé, no Rio de Janeiro, onde vive com ela até os dias atuais e não prosseguiu com a carreira.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .