in

Ex-marido de Wanessa curte parque de diversões acompanhado: ‘Não tem melhor forma de fechar o ciclo’

Marcus Buaiz completa 46 anos nesta terça-feira (26) e foi a parque de diversões com as melhores companhias.

Reprodução / Instagram

O empresário Marcus Buaiz completará 43 anos na terça-feira (26). Na semana passada, o ex-marido de Wanessa Camargo adiantou as comemorações e recebeu amigos na mansão onde está morando. Entre os presentes estiveram o cantor Thiaguinho e o influenciador digital Carlinhos Maia.

Publicidade

Neste domingo, Marcus continuou as comemorações. Dessa vez, ele foi acompanhado dos filhos e de sobrinhos ao parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo. O empresário posou para fotos no parque temático. Buaiz é pai de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.

Os dois meninos são frutos do relacionamento de 17 anos com a cantora Wanessa Camargo. O casamento de Buaiz e Wanessa chegou ao fim neste ano e a fila já andou para a filha de Zezé di Camargo. Wanessa está namorando o ator Dado Dolabella, com quem se relacionou no começo dos anos 2000, antes de casar com Buaiz. Os dois foram flagrados juntos diversas vezes nas últimas semanas. 

Publicidade

Marcus Buaiz curte parque ao lado dos filhos

Nas redes sociais, Marcus Buaiz exibiu os momentos que passou ao lado dos filhos e sobrinhos no Hopi Hari. “Não tem forma melhor de fechar o ciclo de mais um ano do que com os filhos. Eles são meu legado”, afirmou o empresário, orgulhoso dos meninos.

Publicidade

Buaiz disse ainda que tem uma vida agitada devido aos negócios – ele é dono de várias empresas -, mas que procura conciliar o lado profissional e o lado pessoal. “Não é fácil, mas estar com eles sempre vale a pena”, disse o empresário, que segue oficialmente solteiro após o divórcio.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!