in

Pantanal: Guta e Marcelo não resistem ao calor da paixão, vão para a cama e ela engravida

Marcelo e Guta irão para a cama nos próximos capítulos de Pantanal sem segurar a paixão.

Reprodução/TV Globo

Pantanal tem um dos temas mais discutidos em novelas brasileiras, o amor e a paixão entre irmãos que se conheceram antes de saber que são da mesma família. Na trama das 21h da Globo, quem vive essa situação é Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto).

Publicidade

Os dois se apaixonam, mas veem a sua paixão ser interrompida após descobrirem que tem o mesmo pai, Tenório (Murilo Benício). Eles resistirão ao máximo o calor dessa paixão para não cometer nenhum incesto, porém, se entregam ao amor após uma conversa reveladora com Zuleica.

Marcelo e Guta vão para a cama em Pantanal

Zuleica e seus outros filhos estarão morando na fazenda do grileiro após serem expulsos da casa onde moram. Guta e a outra mulher de seu pai não terão a melhor das convivências e a jovem ficará incomodada com a presença deles, que estarão tomando conta da propriedade.

Publicidade

A enfermeira ficará tocada com a sintonia e o amor presentes entre Guta e Marcelo e até tenta contar toda a verdade a eles em um primeiro momento, mas é impedida por seus outros filhos, que chegarão.

Publicidade

Sem conseguir mais segurar todo esse segredo, Zuleica enfim revela tudo, conta que foi vítima de abuso e que ficou grávida de Marcelo. Guta fica extasiada ao saber disso, corre para contar ao amado e que eles podem finalmente viver o que sentem. Após transarem pela primeira vez, e entre um ou outro encontro, a jovem ficará grávida.

Publicidade

Guta e Marcelo

A paixão de Guta e Marcelo é latente desde quando a jovem apareceu em cena na novela de Bruno Luperi. Ela contou ao seu pai que se apaixonou por um rapaz, mas que descobriu que eles eram irmãos. Por conta disso, se afastou dele. Agora, o destino os uniu de vez.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .