in

Pantanal – Velho do Rio emociona ao aparecer para Tadeu; ‘Volta lá e diz que conversou com o Velho do Rio’

Velho do Rio chama Tadeu de neto, fala que ele é filho de José Leôncio e pede que ele volte para a casa.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Tadeu (José Loreto) terá um encontro surpreendente e emocionante com o Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade dará conselhos especiais ao menino e o acolherá como neto.

Publicidade

Ao ouvir uma conversa de Filó (Dira Paes) o peão terá certeza que não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeiras). Com isso, optará por pegar suas coisas e ir embora da fazenda. Acontece que no trajeto encontrará o Velho do Rio e mudará toda sua trajetória.

Ao dar de cara com a entidade o peão perguntará se ele é o Velho do Rio. “O senhor é o Velho do Rio?”, falará o peão. O Velho responderá que sim e que faz muito tempo que queria encontrar com o menino. Tadeu, por sua vez, falará que já o procurou por diversas vezes na mata e que queria muito ter esse encontro.

Publicidade

Neste momento, o Velho convida o peão para ter uma conversa na beira do rio e pergunta o rapaz se ele ia embora da fazenda sem ao menos despedir de seu pai. “Você ia embora de casa sem pedir a bênção do seu pai?”, falará o Velho. O peão responderá que ele não é seu pai. “Ele não é meu pai, velho”, dispara Tadeu.

Publicidade

A entidade pergunta ao peão se por acaso ele conhece outro pai e pede que o jovem tire toda a raiva que ele carrega. Além disso, falará para o peão que ele não é seu neto de sangue, mas sim de amor. “Claro que você é meu neto!”, falará a entidade.

Publicidade

O velho falará ao neto que ele herdou uma habilidade especial dos Leôncios, pois o rapaz toca berrante igual a eles. “Só eu toco um berrante daquele jeito”, dispara o Velho. A entidade diz que quem o fez não existe, e que o pai que ele teve e sempre terá é José Leôncio.

Ao final, o Velho pedirá que o menino volte para a fazenda e conte essa história para seu pai. “Volta lá e diz que conversou com o Velho do Rio. Diz que falou comigo, que te chamei de neto. Vai lá e conta essa história”, dispara a entidade. 

Publicidade