in

Pantanal: filho de Tenório tem óbito constatado e ele reage da pior forma: ‘Volta para mim’

Filho de Tenório perderá a vida nos próximos capítulos de Pantanal e ele tem reação inesperada.

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal reservam uma grande perda para Tenório (Murilo Benício), pois ele sofrerá a dor da perda de um filho. O ator e seu colega de elenco, Cauê Campos, que dá vida a um de seus filhos, já gravaram as cenas de despedida.

Publicidade

As cenas em que os atores filmaram os momentos finais de Roberto, exigiram muito dos profissionais, como alguns dublês. Foram necessárias mais de oito horas seguidas por dia de trabalho, em um local que fica em Seropédica (RJ), na qual é reproduzida uma imagem do bioma brasileiro.

Filho de Tenório falece em Pantanal

Um dos filhos do grileiro, Roberto, perderá a vida afogado. Tenório terá a pior das reações ao ver que seu herdeiro faleceu, entrando dentro da água fora de si. O pistoleiro que assassinou Roberto avisará ao grileiro que o seu filho foi puxado para o fundo do rio por uma cobra sucuri. Tenório pegará um barco e, acompanhado de Marcelo (Lucas Leto) e Renato (Gabriel Santana), partirá para o rio.

Publicidade

O marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) entrará em pânico e bradará ao chegar ao local: “Ela não pode ter levado o meu filho embora de mim… não pode”, falará em desespero. Marcelo lhe diz que não vão conseguir achar o rapaz, pois o corpo ficará submerso na água.

Publicidade

Tenório irá em direção à água, visivelmente segurando seu choro e berrará expressando toda a sua dor pedindo para que o filho volte para ele. “Por que tinha que acontece uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta para casa, Roberto… Volta para mim, filho… Volta pra mim”, gritará o grileiro.

Publicidade

Tenório reage a morte do filho em Pantanal

Após o óbito do filho ser constatado, Tenório tem a pior das reações e tenta atentar contra a própria vida, indo em direção ao rio para se afogar. Seus dois filhos presenciarão a cena, sentirão pena do pai e o impedirão de cometer tal ato.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .