in

Em meio a polêmica de vídeo com fã, Leonardo faz aniversário e esposa se manifesta: ‘Que no final deste dia’

Poliana Rocha usou as redes sociais para mandar recado ao marido no dia em que ele completa 59 anos.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O cantor Leonardo está completando 59 anos de vida nesta segunda-feira (25). Nas redes sociais, fãs estão parabenizando o artista sertanejo pela data importante. Poliana Rocha, esposa do cantor, se manifestou e fez post em comemoração ao aniversário.

Publicidade

Na semana passada, Poliana se viu envolvida em uma polêmica depois que uma página postou um vídeo em que Leonardo aparece em situação comprometedora com uma fã. O cantor segura a mulher que aparece nas imagens pela cintura e praticamente recebe um selinho dela.

Internautas repercutiram a cena e muitos comentaram que as imagens pareciam antigas. Apesar disso, Poliana foi envolvida na polêmica. Na sequência, uma internauta perguntou à esposa de Leonardo sobre traição do cantor e Poliana respondeu que se a pessoa soubesse de alguma coisa que ficasse quieta.

Publicidade

Poliana disse ainda que, a despeito de ter ou não amante, quem cuida das finanças do marido é ela. Leonardo é um dos cantores de maior sucesso do Brasil no ramo sertanejo e acumulou patrimônio milionário nas últimas três décadas.

Publicidade

Poliana deseja feliz aniversário para o marido

Publicidade

No Instagram, Poliana Rocha deu os parabéns para o marido e agradeceu a Deus por mais um ano de vida completado por ele. “Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor”, escreveu a influenciadora digital, mãe de Zé Felipe.  Muitos internautas apareceram no post de Poliana para desejar feliz aniversário para Leonardo. “Parabéns, saúde e muitas felicidades”, escreveu uma pessoa. “Amo vocês demais”, comentou outra.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!