in

Aos 87 anos, longe da TV e viúva, atriz Glória Menezes é vista beijando querido ator

Artista estava prestigiando uma apresentação do famoso no Rio de Janeiro no último domingo.

ADÃO/ AGNEWS/Instagram Glória/Montagem

A atriz Glória Menezes é uma das celebridades mais populares do Brasil. Com um currículo invejável em uma trajetória de várias décadas na televisão, a veterana conseguiu conquistar o coração de uma imensa quantidade de admiradores em todo o país.

Publicidade

Desde que deu uma pausa na carreira, Glória, que perdeu o marido Tarcísio Meira há alguns meses para a Covid-19, tem se mantido um tanto reclusa. Mas recentemente a veterana foi vista no Teatro Dos Quatros, no shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio.

Glória, de 87 anos, estava prestigiando a peça Cauby uma Paixão, na noite do último domingo (24/07). Na produção, o ator Diogo Vilela é quem dá vida ao personagem que faz homenagem ao cantor Cauby Peixoto, que faleceu em 2016.

Publicidade

Depois do espetáculo, Glória não perdeu a chance de parabenizar Diogo pelo trabalho na produção e chegou a dar um selinho no artista, que também é muito querido no Brasil. O momento foi registrado em fotografias.

Publicidade

Há não muito tempo, a nora de Glória, Mocita Fagundes, criou uma conta no Instagram para a atriz. Na rede social, ela frequentemente aparece em momentos especiais de sua vida, para a felicidade dos mais de 257 mil fãs que a acompanham.

Publicidade

Ela vai escolher os conteúdos que quer postar e nós (eu e Tarcisinho) vamos dar uma força na parte ‘ferramental’ dos conteúdos. A Glória está a fim de ler textos que ela curte e estamos ‘trifelizes’ com isso! Ela está navegando pelo Instagram e seria lindo encher ela de carinho!“, escreveu a esposa de Tarcísio Filho ao divulgar o perfil da sogra.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.