in

Juliano Cazarré faz forte desabafo e expõe drama vivido pela filha em hospital: ‘Quase 100% de chance de óbito’

Em entrevista concedida a Pedro Bial, ator de Pantanal falou sobre saúde de Maria Guilhermina.

https://www.instagram.com/tv/CgUJp0Hg1K1/?igshid=YmMyMTA2M2Y= / https://g1.globo.com/saude/noticia/2022/07/04/anomalia-de-ebstein-entenda-a-condicao-medica-da-filha-de-juliano-cazarre.ghtml

Na última sexta-feira (22), Juliano Cazarré participou do Conversa com Bial, da Rede Globo, e desabafou sobre problema de saúde da filha. Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e desde então vem lutando pela vida no hospital. Durante a entrevista a Pedro Bial, o ator de Pantanal fez forte relato e contou drama vivido pela bebê ainda na barriga da mãe.

Publicidade

Juliano Cazarré contou que descobriu a doença da filha quando ela ainda estava sendo gestada por Letícia Cazarré. Segundo ele, a esposa recebeu o diagnóstico após 24 semanas de gestação, durante uma consulta médica. Na ocasião, Letícia Cazarré ainda foi informada que a filha precisava nascer quanto antes pois corria mais riscos dentro da barriga do que aqui fora.

“Ela tinha quase 100% de chance de óbito”, desabafou Juliano Cazarré ao expor drama vivido por Maria Guilhermina mesmo antes do nascimento. O ator relatou que no dia seguinte ao diagnóstico da doença da filha o parto foi marcado e a bebê veio ao mundo. “Ela é um milagre”, afirmou o artista.

Publicidade

Juliano Cazarré ainda contou que se ele e a esposa não soubessem do diagnóstico da doença de Maria Guilhermina a levariam para casa sem conhecimento dos riscos que ela corria. “Ela poderia morrer em poucas horas”, acrescentou o ator.

Publicidade

Lutando pela vida desde o nascimento, Maria Guilhermina já passou por cirurgia e segue hospitalizada sob cuidados da equipe médica e dos pais que acompanham de perto seu tratamento. Recentemente, a bebê completou seu primeiro mês de vida e contou com a comemoração de Juliano e Letícia no hospital.

Publicidade
Publicidade