in

Tenório quase comete loucura em Pantanal: um dos filhos do vilão perderá a vida nos próximos capítulos

Quando souber que Rodrigo morreu afogado, o grileiro ficará aos prantos, sem acreditar que o filho partiu.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, um dos filhos de Tenório irá morrer e o vilão acabará perdendo a cabeça. O personagem de Murilo Benício enfrentará uma crise de consciência e ficará aos prantos, chegando a berrar de agonia enquanto reflete sobre a morte de Rodrigo.

Publicidade

Arrasado, Tenório chegará a pensar em tirar a própria vida para tentar dar um basta em todo aquele sofrimento, mas os outros filhos não deixarão que o grileiro faça isso. Chorando, ele pedirá a Rodrigo que volte para ele.

Solano, um matador de aluguel, sairá com Rodrigo de barco, mas deixará o jovem cair no rio para que ele se afogue, sendo devorado em seguida por uma sucuri. Acontece que o Velho do Rio ataca somente quem merece ser castigado e não engolirá o jovem.

Publicidade

Será o próprio matador que contará a Tenório que o filho dele morreu. O grileiro pegará um barco e sairá pelo rio tentando encontrar o corpo do filho, mas não conseguirá. Marcelo explicará que o corpo do irmão ficará submerso, por isso não terá como encontrá-lo.

Publicidade

Por que tinha que acontecê uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta para casa, Roberto… Volta para mim, filho… Volta pra mim… Volta pra mim“, gritará Tenório, desesperado.

Publicidade

Renato e Marcelo ficarão com pena do pai, ao vê-lo sofrendo daquele jeito. Essas cenas foram gravadas no Rio de Janeiro, em Seropédica, em um cenário que reproduz o cenário do Pantanal. A colunista Patrícia Kogut contou que foram mais de oito horas de muito trabalho para deixar tudo pronto e contou com a participação de vários dublês.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br