in

Reviravolta em Pantanal: Maria Bruaca ‘assume’ o lugar do Velho do Rio

Furioso por descobrir as traições de Bruaca, Tenório acabará expulsando a esposa de casa.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nas últimas semanas o público reclamou que a novela Pantanal estava parada demais, que nada de interessante acontecia na trama, mas o remake da Globo entrou em uma fase de muitos acontecimentos e os telespectadores podem se preparar para fortes emoções.

Publicidade

O caso entre Maria Bruaca e Alcides acaba sendo descoberto por Tenório e o vilão age com frieza para se vingar da esposa. Aos poucos ele vai transformando a vida da dona de casa em um inferno, até que ela é finalmente expulsa pelo crápula da fazenda.

Sem ter para onde ir, a personagem de Isabel Teixeira não vê outra saída e vai pedir ajuda para Eugênio, que a recebe de braços abertos em sua chalana. Bruaca finalmente terá um lugar para ficar, porém, sua vida será bem diferente.

Publicidade

Bruaca acabará aprendendo a conduzir a embarcação, contando sempre com a ajuda de Eugênio. Durante uma das viagens pelo rio, ela dirá que chegou a pensar que tinha de tudo na vida, mas ao ser expulsa pelo marido da fazenda ela descobriu uma nova triste realidade e agora chega à conclusão de que não tem absolutamente nada.

Publicidade

Dor e tristeza é o que restará à dona de casa nos próximos capítulos da novela Pantanal. E apesar de todo sofrimento, Bruaca dirá a Eugênio que não se arrepende de ter traído o marido e agora estar separada dela.

Publicidade

Quem disse que eu tenho marido? Maria Chalaneira nasceu solteira. Ou, melhor, viúva! Eu num tinha vida antes, Eugênio… E só vim descobri que ela podia sê uma coisa boa aqui. Já tinha muitos ano que eu tinha disistido de procurá… Mais acabei encontrâno“, confessará a mãe de Guta.

Ela dirá então que nunca imaginou que para ser feliz fosse preciso ter tão pouco e que não tem preço que pague a liberdade que ela sente ao conduzir a chalana.

Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Bruaca ‘assumirá’ o lugar do Velho do Rio. Não que ela vá ficar no lugar do ancião, cuidando do bioma, mas será vista por todos cortando o Pantanal pelos rios, conduzindo a chalana.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br