in

Possível incesto em Pantanal: Alcides percebe aproximação entre Marcelo e Guta e escancara tudo

Durante uma conversa com Tadeu, o peão contará que Guta e Marcelo não se desgrudam.

Fotomontagem Gshow/Russel

Marcelo e Guta estão apaixonados e não conseguem mais esconder este amor, inclusive o romance entre os dois será percebido por Alcides, que chegará a comentar com Tadeu sobre os filhos de Tenório, apontando provável incesto nos próximos capítulos da novela Pantanal.

Publicidade

Vive lá os dois… De agarra-agarra pra cima e pra bâxo“, dirá o funcionário de Tenório enquanto cavalga com o novo colega de trabalho, pois a esta altura já terá deixado o antigo emprego e estará trabalhando para José Leôncio.

Tadeu ficará chocado com a revelação feita pelo funcionário de seu pai e perguntará se Guta e Marcelo não são irmãos, então Alcides responderá: “São… Mais vivê agarrado feito dois amante. E já andâro tomando muito banho de rio pro meu gosto“.

Publicidade

Zuleica, que será chantageada por Tenório, já terá se mudado para a fazenda do grileiro e também começará a perceber que Guta e Marcelo estão próximos de mais. Ela perguntará ao personagem de Murilo Benício sobre a filha dele, então o vilão explicará que ela vive grudada ao irmão pra cima e pra baixo.

Publicidade

E não vai demorar muito para a enfermeira flagrar os dois aos beijos, ficando horrorizada. Zuleica logo perceberá que os dois estão apaixonados, mas sofrendo muito por acharem que são irmãos, então abrirá o jogo e contará aos dois que Marcelo não é filho de Tenório.

Publicidade

A enfermeira contará que foi abusada por um médico e engravidou do sujeito. Essa revelação vai dar o que falar, mas Marcelo e Guta se sentirão aliviados, pois assim poderão assumir o que sentem um pelo outro sem se sentirem culpados.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br