in

‘Nunca conte com a decepção’: Simaria quebra silêncio e faz desabafo em meio à crise com Simone

Após protagonizar barracos com a irmã, Simaria teria mandado uma indireta para Simone depois de deixar de seguir a irmã nas redes sociais.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Neste último sábado (23), a cantora sertaneja Simaria utilizou suas redes sociais para publicar uma frase enigmática. Em meio a inúmeras polêmicas protagonizadas com Simone, os fãs da dupla sertaneja começaram a especular que a artista mandou uma indireta para a sua companheira de palco.

Publicidade

Por meio de um storie, a mãe de Payel afirmou que seu foco no momento é praticar a calma, pois é através disso que as pessoas conseguem desenvolver criatividade, sabedoria e paz para saber lidar com as circunstâncias da vida. “Nunca conte com a decepção porque ela nunca te decepcionará”, afirmou a sertaneja.

Durante esta semana, Simaria voltou a intrigar seus fãs. A cantora parou de seguir todos seus amigos, familiares e fãs clubes no Instagram. Após essa movimentação, a sertaneja não tem mais nenhum contato na rede social e não vê mais as publicações de seus conhecidos. Além disso, a cantora também fez uma limpa nos seus posts e apagou uma série de vídeos e fotos.

Publicidade

A cantora se afastou dos palcos após conceder uma entrevista ao colunista Leo Dias. Simaria desabafou com o jornalista e contou detalhes de sua relação com Simone. Na ocasião, a cantora chegou a afirmar que sempre se sentiu reprimida pela irmã e que é constantemente comparada com a sua dupla. Após o caso repercutir na web, Simaria se afastou de tudo e a esposa de Kaká Diniz segue cumprindo a agenda de shows sozinha.

Publicidade

Colunista acusa Simone e Simaria de usar briga para fazer marketing

Publicidade

Nesta última sexta-feira (22), o apresentador Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, exibido na Rede TV!, afirmou que a briga entre Simone e Simaria não teria passado de uma mera estratégia de marketing.

De acordo com o colunista, a equipe que gerencia a carreira da dupla sertaneja teria arquitetado a confusão para ver como o público reagiria caso as irmãs se separassem e seguissem carreira solo. “A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone”, disse o comunicador.

Publicidade