in

Sozinha, triste e apreensiva: a última cena gravada por Daniella Perez antes de ser assassinada

A atriz Daniella Perez deixou a produtora às 21h10 e, pouco tempo depois, foi encontrada morta em um matagal nas proximidades do local.

Reprodução/TV Globo

Daniella Perez gravou sua última cena para a novela De Corpo e Alma no dia 28 de dezembro de 1992, por volta das 20h30.

Publicidade

Na sua última cena como Yasmin, personagem que interpretava na trama, Daniella desce as escadas do sobrado da família, para no último degrau e acaba se apoiando no corrimão. Yasmin não diz nenhuma palavra, apenas passa emoção aos telespectadores com um olhar triste e apreensivo.

De acordo com informações da planilha da portaria da produtora Tycoon, responsável pela gravação da novela, Daniella Perez saiu do local às 21h10 com o seu veículo, um Escort.

Publicidade

Horas depois, a famosa foi encontrada sem vida em um matagal nas proximidades da produtora, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz foi vítima de 18 punhaladas pelo corpo. As investigações levaram a polícia ao ator Guilherme de Pádua, colega de elenco da vítima, e a sua até então esposa, Paula Thomaz, ambos condenados pelo assassinato.

Publicidade

Quase três décadas após o crime que chocou os brasileiros, o caso voltou a se tornar manchetes dos maiores veículos de notícias do país após a estreia da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, que relata detalhes do caso.

Publicidade

Na época em que foi assassinada, Daniella Perez vivia um momento especial tanto na vida pessoal, quanto na carreira profissional. A filha da autora de novelas Gloria Perez estava feliz com seu casamento com o também ator Raul Gazolla. Na vida profissional, a atriz vinha cada vez mais atingindo popularidade e De Corpo e Alma já seria a sua quarta novela.

Publicidade