in

Pantanal: Zefa esconde passado doloroso que poucos sabem; traumas da infância afetarão sua relação com Tadeu

Religiosidade de Zefa tem relação com a sua história de vida; a jovem enfrentou momentos difíceis durante a infância.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, a vida de Tadeu mudará totalmente após o rapaz começar a se envolver com Zefa. Antes da empregada, o filho de Filó viveu um relacionamento conturbado com Guta, que acabou custando caro para o peão. O rapaz chegou a se afastar de sua família por causa da filha de Tenório e arriscou tudo que tinha para ter a jovem em seus braços. No entanto, o namoro não deu certo e Tadeu quebrou a cara. Apesar disso, ele conheceu Zefa na casa do grileiro e após terminar com a engenheira ele começou a notar a moça, que sempre teve uma queda por ele.

Publicidade

A jovem entrou para trama de Bruno Luperi depois que Maria Bruaca descobriu a traição de Tenório. Revoltada, a dona de casa obrigou o fazendeiro a contratar uma empregada para ajudar nos afazeres domésticos. Logo depois, o pai de Renato apareceu com Zefa em sua fazenda e a moça ficou na propriedade por tempo integral para auxiliar a mãe de Guta. Com o tempo, a jovem foi se enturmando e mostrou seu lado fofoqueira para público.

Muito religiosa, Zefa diverte os internautas ao ficar em choque com as cenas bombásticas que presencia na fazenda do grileiro. Porém, o que ninguém imagina é que a jovem esconde um passado muito triste. Ela ficou órfã ainda criança e se apegou à religião para superar as dificuldades.

Publicidade

Zefa perdeu sua mãe quando era criança e logo depois o pai faleceu de uma forma trágica. A jovem se viu sozinha no mundo e viu no divino uma forma de conseguir tocar sua vida. Cristã fervorosa, a empregada sempre afirmou que é virgem e que pretende se guardar até seu casamento. Contudo, tal desejo da jovem afetará drasticamente seu relacionamento com Tadeu.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa ficará confusa e começará a questionar a sua fé. Por ter encarado muitos traumas na infância, a empregada começará a questionar o que é certo e o que é errado e acabará se entregando para o rapaz. Ela ficará com Tadeu e eles se casarão no último capítulo da novela.

Publicidade
Publicidade