in

Pantanal: Zefa guarda misterioso segredo, mas passa por cima e sua vida toma outro rumo

A personagem Zefa guarda um segredo surpreendente, mas supera trauma e sua vida da reviravolta.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Zefa (Paula Barbosa) guarda um triste segredo. Acontece que a vida da doméstica tomará outro rumo na novela das nove. Zefa apareceu na trama quando Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobriu que seu marido possuía outra família em São Paulo. Com isso, decidiu não mais fazer os afazeres da casa e decidiu contratar Zefa para realizar as tarefas domésticas.

Publicidade

Ocorre que, Zefa possui um passado muito triste, tendo em vista que sua mãe faleceu quando ainda era pequena e ela teve que viver com seu pai. No entanto, passado um curto espaço de tempo seu pai faleceu de forma trágica.

Com isso, a jovem se apegou a religiosidade para conseguir vencer os desafios da vida. Sem desejo de viver, Tadeu aparece na vida da doméstica trazendo amor e alegria para os seus dias. Com o passar dos dias os dois ficarão cada vez mais próximos e se tornarão mais um casal das terras pantaneiras.

Publicidade

Zefa, devido aos vários traumas que teve ao longo da vida, não aceitará ter relações sexuais com o peão antes do casamento, nem ao menos dar um beijo em Tadeu. O peão, por sua vez, não desistirá da jovem e vai insistir em ter seu amor. Com isso, mudará a vida da jovem para sempre.

Publicidade

Zefa cederá aos desejos de Tadeu e perderá a virgindade antes de casar. Os dois ficarão juntos até o final da novela. Na primeira versão da trama, exibida na década de 90, o casal se casou no último capítulo. A intérprete de Zefa, Paula Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa, primeiro escritor de Pantanal.

Publicidade

Publicidade