in

Após cirurgia para tratar endometriose, Anitta fala de sua recuperação e do apoio do namorado, Murda: ‘Complicado’

Todos os compromissos profissionais da poderosa tiveram que ser adiados devido à cirurgia.

Reprodução: MD Saúde

Anitta está passando por um processo de recuperação após se submeter a cirurgia para tratar a endometriose, diagnosticada recentemente. A famosa utilizou as suas redes sociais na noite do último dia 22, para desabafar sobre como está sendo a sua recuperação durante o pós-operatório, e como seu namorado, Murda Beatz, está sendo importante para ela nesse momento.

Publicidade

Por meio dos Stories, em seu perfil oficial no Instagram, a poderosa iniciou agradecendo o carinho que tem recebido dos fãs nesse momento. 

Em seguida, a famosa contou sobre como está sendo o seu processo de recuperação. Ela relatou que durante o pós, geralmente é um pouco desgastante e difícil, e relatou que está inchada devido à operação.  A cantora autorizou o médico que descobriu a sua doença a expor todas as informações sobre o seu caso, para que outras mulheres possam ser ajudadas também. “Eu dei essa autorização porque eu já sinto as melhoras de dor, por mais que o pós seja complicado eu sinto a dor indo embora, é milagroso”, afirmou.

Publicidade

Além disso, a bela falou sobre como está sendo sua relação com seu namorado, e destacou que ele tem sido um parceiro essencial durante esse período. De acordo com ela, Murda sempre vai até o médico e questiona o que ele pode fazer para ajudar a amada na recuperação. Ela destacou a importância das mulheres terem um parceiro como ele nesse momento, que de fato entenda a complexidade da doença.

Publicidade

Anitta finalizou dizendo que já teve outros parceiros que diziam que suas dores não passavam de “bobeira e palhaçada“. Ela ressaltou que a endometriose é uma doença real, sendo preciso ter mais empatia por quem sofre com os sintomas dela.

Publicidade
Publicidade