in

Em Pantanal, Trindade descobre que será pai e implora para Irma não tirar a criança: ‘Ele tá aqui…Já pulsa’

O violeiro ficará sabendo das intenções de Mariana e pedirá para a ruiva levar a gravidez adiante.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Irma descobrirá que está esperando seu primeiro filho de Trindade. A tia de Jove ficará assustada com o resultado do teste de gravidez, mas ficará muito feliz com a boa nova. Ela contará a notícia para Mariana, mas será surpreendida pela mãe que pedirá para ela tirar a criança.

Publicidade

Logo depois, a ruiva irá atrás do violeiro para contar a novidade e ficará em choque com a capacidade sobrenatural do peão em ler mentes. Na ocasião, Trindade dirá que já sabia que ela estava grávida. Para a surpresa da ruiva, ele mostrará que ficou sabendo do pedido de Mariana e implorará para ela não tirar a criança. Ele dirá que o bebê já pulsa em seu ventre e que ele está crescendo a cada dia que passa. “Ele tá aqui… Já pulsa… Tem vida, princesa. O coraçãozinho dele já tá lá, batêno ligêro…”, dirá o príncipe das trevas.

Irma ficará emocionada com as palavras de seu amado e dirá que nunca pensou em interromper a gravidez. A tia de Jove desabafará com o violeiro e dirá que está com medo da gestação. Trindade, por sua vez, tranquilizará a ruiva e dirá que tudo correrá bem.

Publicidade

Maria Bruaca é enxotada de casa, fica na sarjeta e pensa em tirar a própria vida

Publicidade

Em Pantanal, Maria Bruaca ficará na sarjeta após Tenório descobrir a infidelidade da dona de casa. Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a interiorana será expulsa da fazenda e viverá dias difíceis. Ela contará com a ajuda de Eugênio, que dará abrigo a mãe de Guta em sua chalana. No entanto, mesmo sendo amparada pelo violeiro, a dona de casa tentará se suicidar.

Publicidade

Sem casa, Maria Bruaca ficará desesperada quando perceber que perdeu tudo que tinha. Aos prantos, a dona de casa embarcará na chalana de Eugênio e por pouco não cometerá uma loucura. Desolada com a situação, a amante de Alcides dirá para o chalaneiro que quer ir embora do bioma. Eugênio, por sua vez, ficará preocupado com a interiorana e fará de tudo para ajudá-la.

Maria Bruaca tentará se jogar nas águas do Pantanal, mas será socorrida por Eugênio. Ele dirá que a correnteza do rio é muito forte e que não conseguirá tirá-la das águas. O dono da chalana fará a mãe de Guta mudar de ideia e conseguirá evitar uma tragédia. “Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta”, dirá o violeiro amparando a pantaneira.

Publicidade