in

Manu Gavassi expõe que fez cirurgia para retirar as próteses de silicone e que nunca se sentiu bem com elas

A cantora declarou que se arrependeu de quando fez a cirurgia para implante de silicone.

Instagram Manu Gavassi

Manu Gavassi se submeteu a uma cirurgia para tirar o silicone que havia colocado nos seios. A cantora falou sobre o assunto durante uma entrevista para a revista Ela, no jornal O Globo. A artista explicou que o explante colocou fim a uma ferramenta de autoafirmação que não funcionou com ela.

Publicidade

A famosa relatou que colocou o silicone quando ainda era muito nova, aos 24 anos. Nessa época, ela estava passando por uma fase de querer provar que havia crescido. Porém, com o passar dos anos, ela percebeu que não estava se sentindo bem com isso, e resolveu tirar a prótese.

Além de ter feito a cirurgia para retirar o silicone, Manu também está passando por uma fase de transição capilar e deixando as suas madeixas naturais aparecerem, que é cacheada.

Publicidade

A atriz relatou que tem ultimamente questionado muitas coisas na sua vida. Segundo ela, sempre a disseram que seu cabelo tinha que estar liso o tempo todo, e desde então, ela tem acreditado nisso. Mas agora está se permitindo usá-lo como ele era na sua infância.

Publicidade

A ex-BBB já havia contado um pouco sobre o arrependimento de ter colocado silicone nos seios. Durante uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, assim que ela deixou a casa mais vigiada do Brasil, Manu declarou evitar falar sobre a cirurgia porque não queria influenciar outras meninas a fazerem o mesmo que ela, ou seja, somente por autoafirmação.

Publicidade

Gavassi admitiu que já gostava do seu corpo como ele era antes, e não tinha nenhuma necessidade de mudar algo, mas mesmo assim, decidiu aumentar o tamanho dos seios. Segundo ela, sua saúde mental também não estava muito bem quando fez isso.

Publicidade