in

Vídeo – Sikêra se revolta com repórter ao vivo e detona colega: ‘Cala a boca, vai a merd*’

O comunicador não gostou que o repórter deu sua opinião sobre um jogador que se envolveu em um acidente.

REPRODUÇÃO/ REDETV!

Durante o noticiário Alerta Nacional da última sexta-feira (22), o apresentador Sikêra Júnior se envolveu em uma discussão com um repórter que repassava uma informação ao vivo.

Publicidade

O jornalista da RedeTV chamou diretamente da redação da emissora em São Paulo, o repórter Edie Polo, que passaria mais informações sobre o zagueiro de 20 anos, Renan do Bragantino, que estava envolvido em um acidente de trânsito. O jogador admitiu à polícia que dormiu ao volante, e apresentava sinais de embriaguez. Devido a colisão do acidente uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu.

O repórter minimizou a situação ao dar detalhes ao âncora, e tentou defender Renan porque, segundo ele, ele tinha uma relação de amizade com o zagueiro. Edie disse que ficou emocionado ao dar a notícia, e que conhecia o jogador, que seria um menino bom. No entanto, Sikêra não gostou do colega dando sua opinião pessoal.

Publicidade

Publicidade

Sikêra se exaltou, e disse que não queria saber sobre a admiração do repórter pelo jogador, e pediu que ele parasse de falar e que fosse cortado o sinal com ele, “vai a merd* pra essa merd* de comentário…cala a boca que eu estou falando… eu vou tirar você do ar“. Em seguida, a imagem do repórter em São Paulo foi tirada do telão do jornal. Na sequência, Sikêra detonou a opinião do colega.

Publicidade

Sikêra Jr costuma dar suas opiniões no Alerta Nacional, que geralmente causam polêmicas. Devido a alguns comentários, o comunicador já chegou a ser processado por algumas celebridades, como a cantora Xuxa Meneghel, que teve seu nome associado à pedofilia.

Publicidade