in

Ilha Record: vaza foto do exílio com os próximos dois participantes eliminados da caça ao tesouro

O reality foi gravado em uma ilha no Rio de Janeiro e vários spoilers estão sendo divulgados na internet.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Em mais um erro na produção do Ilha Record, vazou na tarde deste sábado (23), o nome dos próximos dois participantes a serem eliminados da vila para o exílio. Anteriormente, o resultado de um desafio no programa também já havia sido divulgado após um detalhe na edição dos episódios.

Publicidade

Uma imagem divulgada nas redes sociais, mostra Caique Aguiar e Wendy Tavares sentados na sala de comando da caverna no exílio, enquanto assistiam seus oponentes duelando na sede. A foto acabou vazando na web através do perfil MattyBala, no Twitter.

A eliminação de ambos foi uma grande surpresa para o público, visto que eles eram considerados jogadores fortes, tanto em provas como em estratégias de jogo.

Publicidade

Publicidade

Esta semana já havia sido vazado o resultado de uma prova entre Solange Gomes, Kaik Pereira e Kaio Viana, que garantia a permanência dos participantes na disputa. No entanto, um erro na edição do programa fez com que os internautas descobrissem qual participante teria perdido a prova, e consequentemente ido para o exílio.

Publicidade

Em um compilado de trechos do que acontecerá futuramente no reality, foi exibido um comentário de Solange sobre a próxima votação, o que indicou que ela escapou da prova e permaneceu na disputa. Kaio Viana se deu bem na prova, mas perdeu em uma dinâmica de sorte, e foi eliminado da disputa.

Na última quinta-feira (21), Aline Dahlen decidiu deixar a atração da Record TV, e desistir da caça ao tesouro de 500 mil reais. Os participantes que foram para o exílio, Vitória Bellato e Kaio Viana, também já estão fora dessa disputa, mas ainda podem concorrer ao prêmio de R$ 250 mil em uma votação decidida pelo público.

Publicidade